Saturday, April 21, 2012

Tiradentes

 No ano passado fui a passeata neste mesmo dia e vi um protesto neutro, genérico contra a corrupção. Alguns disseram que não ia dar em nada, que os mesmos agitadores de sempre estavam por trás e que era para manter tudo como está. Acho que é verdade, vi uns elementos do PSOL e retórica anti-elite no passeio que não me impressionaram.

Hoje não fui ao protesto, afinal será inócuo. Mas decidi homenagear o feriado, o dia de Tiradentes. Este tem sim importância para a nação. Vejo Tiradentes como o mártir do anseio de autodeterminação de nosso povo, e da luta para que o fruto de nosso trabalho venha em nosso próprio benefício. Se antes tínhamos elites colonizadas mentalmente, hoje, com o PT temos uma nova forma submissão que são aos interesses do socialismo mundial através do Foro de São Paulo. Lula perdoou dívidas à Bolívia, mesmo antes da desapropriação da Petrobrás, perdoou dívidas de ditaduras na Africa e assim por diante.

A "presidenta" continuou com negociatas com a Venezuela e Cuba para construir com dinheiro do BNDS infraestrutura no estrangeiro. Os vermelhos falam muito sobre imperialismo mas quando tem o poder estufam o peito e mostram todos os cacoetes imperiais existentes. Meteram-se nas grandes questões diplomáticas "achando-se" donos de verdades somente para envergonhar a nação e manchar o prestígio de nossa jovem e já ameaçada democracia.

A banca da nova ordem apoia o nacional-socialismo bananista, enquanto eles concordarem com o controle externo da ONU (e dos bandidos por trás). Enquanto isto engulimos o ecologismo absurdo, o aborto e outras engenharias sociais destinados a nos transformar num bando de zumbis piores do que já somos. Em suma, o PT, PSDB e outros não estão interessados na agenda do povo Brasileiro, sim nos seus projetinhos de poder.

Com a agenda 21 da ONU teremos as portas abertas para a ingerência internacional em nossos recursos naturais, o PNDH-3 que está caminhando vai desfigurar completamente a nação, entregando-a a Nova Ordem Mundial. Ao avançar estes projetos continuaremos à mercê de senhores dos nossos destinos como até agora estivemos, ainda, com ameaças sérias a nossa integridade territorial.

Porisso meu grito ( fraquinho pois, mas meu ):

Fora PT!
Fora Dilma!
Fora PSDB  e outros "sociais" que não são apenas mais de que capitães do mato glorificados (gerentes de senzalas, para quem não sabe a nossa história).

Minha última homenagem é ao Mal. Castello Branco que salvou o Brasil de uma tragédia sem um único tiro ou vítima, numa operação que deixa Sun Tsu aos pulos de alegria! Sim temos gênios cívicos sim, vamos trabalhar e rezar para que o que está acabe o quanto antes.

O espírito de Tiradentes vive!

31 de março de 64 vive!

1 comment:

DOMINIO FEMININO said...

Muito apropriada a lembrança da Homenagem a Tiradentes. Logo nessa hora em que não faltam historiadores para 'desconstruir' a imagem do nosso único e verdadeiro Herói. Muitos lerão este texto, poucos serão aqueles que deixarão postagem. Mas é assim mesmo. DominioFeminino